Sem categoria

Comissão da Barraca “MIÓ QUE TEM” entrega cheque para Apae

A comissão da barraca “MIÓ QUE TEM”, entregou na ultima quinta-feira, 7, um cheque no valor de R$ 2.675,69 (dois mil, seiscentos e setenta e cinco reais e sessenta e nove centavos), para Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais- Apae.

A arrecadação das vendas de comidas e bebidas típicas da barraca “MIÓ QUE TEM” realizado pelos servidores do Tribunal de Contas no dia 28 de junho na Flor do Maracujá, apresentou um resultado líquido no valor de R$ 8.027,07 (oito mil e vinte e sete reais e sete centavos), que foram distribuídos para três instituições filantrópicas de Porto Velho a Creche N. S. Aparecida, Casa do ancião e a Apae.

O presidente da ASTC, Luis Gomes, juntamente com a comissão da barraca, ressaltou a grande satisfação que é poder ajudar as pessoas mais necessitadas onde precisam de carinho, atenção e contribuições para manter essas instituições tão carentes do nosso Estado. Luiz Gomes também falou sobre as atividades que os servidores do Tribunal de Contas desenvolvem todos anos com objetivos filantrópicos o que demonstra a preocupação social dos servidores da Casa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo