Pular para o conteúdo
Sem categoria

Cacoal definiu área da regional do TCE

A prefeita Suely Aragão, de Cacoal, entregou nesta terça-feira, 26, aos conselheiros José Gomes de Melo e Valdivino Crispim, respectivamente presidente e corregedor-geral do Tribunal de Contas do Estado, cópia da lei municipal 2.346/PMC/08, aprovada pela Câmara cacoalense, que “Autoriza o Poder Executivo a fazer doação de imóvel urbano” ao TCE.

A área disponibilizada tem 1 mil e 500 metros quadrados, nas proximidades da estação rodoviária, onde será construída a sede da Superintendência Regional do Tribunal. A doação foi feita, conforme a prefeita, “face ao interesse público que vai facilitar tanto a ação do próprio Tribunal quanto dos jurisdicionados da região a ser atendida pelo órgão”.

“É importante para nós termos, próxima, a Superintendência de um órgão como o Tribunal de Contas, porque precisamos todos os dias tirar dúvidas e trocarmos idéias sobre assuntos que sejam afins, dando apoio a nossos técnicos. Tenho certeza que quem vai ganhar será a nossa região”, disse Suely Aragão.

O presidente do TCE, José Gomes de Melo, elogiou o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal, destacando que, “com essa lei poderemos agilizar os procedimentos para a construção da Superintendência. Para Cacoal é importante porque consolida o município como pólo regional”.

Para o corregedor do TCE, Valdivino Crispim, “a ação da Prefeitura e da Câmara demonstra mais uma vez o esforço das lideranças políticas de Cacoal em contribuir para o desenvolvimento da região central do Estado”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo