Sem categoria

Mães são homenageadas

Para homenagear as servidoras mães do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), as entidades de classe que congregam os funcionários da instituição ofereceram um café da manhã, nesta sexta-feira, no auditório da Corte.

A homenagem foi organizada pela Associação dos Servidores do Tribunal de Contas (ASTC), Sindicato dos Servidores do Tribunal, (Sindicontas) e Associação dos Profissionais de Controle Externo (APCE), que em conjunto trabalharam para a realização de mais este evento destinado às servidoras, com sorteio de brindes às servidoras presentes.

As ganhadoras foram: Jória Baptista de Souza Lima (kit beleza), Giselle Pinto Borges Chiva (porta bolo), Maria Aparecida de Souza Xavier Hanson (porta mantimentos), Afrodite Hatzinakis Brígido (uma garrafa de vinho), Maria Bianca do Nascimento (espremedor de suco) e Márcia Regina de Almeida (ferro de passar roupas).

O clima foi de muita descontração e os três presidentes das entidades parabenizaram todas as mães pela passagem da data.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo