Sem categoria

TCE empossa mais 15 aprovados em concurso

Quinze candidatos, aprovados no concurso, realizado ano passado pelo Tribunal de Contas do Estado, tomarão posse nesta segunda-feira, 1º de setembro, no auditório do TCE, a partir das 8 horas. Dos a serem empossados, três são do grupo Portador de Necessidade Especial.

O presidente do Tribunal, conselheiro José Gomes de Melo, dará as boas-vindas aos novos servidores. A seguir eles irão conhecer as dependências da instituição e às 10 horas assistirão a uma palestra sobre o Promoex – Programa de Modernização do Sistema de Controle Externo dos Estados, Distrito Federal e Municípios.

No dia 2, terça-feira, os empossados iniciarão o treinamento geral, com palestras sobre Postura e Decoro Profissional; O Patrimônio Público na Responsabilidade do Servidor; Sistemas, Internet e Intranet; A Comunicação Interna e Externa do TCE-RO; Abordagem das Normas de Segurança no TCE-RO; A Secretaria Geral de Planejamento dentro do contexto do TCE-RO. Na 4ª feira, 3, o treinamento geral continuará, com palestras sobre Controle Externo em seu contexto; e Função, Estrutura e Composição do TCE-RO. Todas as palestras serão aplicadas por servidores do próprio Tribunal.

Estarão tomando posse: Luiza Rocha Carvalho (Administração); Luciene Bernardo Santos Kochmanski (Ciências Contábeis); Luciano Gustavo Lira de Miranda Ribeiro (Ciências Jurídicas); Caio de Melo Xavier, Adriel Pedroso dos Reis e Camila da Silva Cristovam (Agente de Controle Externo); William Ferreira Coutinho (Analista de Informática); Luciana Aparecida Bezerra Lopes de Albuquerque (Técnico em Comunicação Social); Josimar Batista dos Santos (Bibliotecário); Clodoaldo Pinheiro Filho (Contador); Marco Aurélio Hey de Lima (Técnico em Informática); Camila Iasmin Amaral de Souza e José Arimateia Araújo de Queiroz (Agente Administrativo); Wesley Alexandre Pereira e Samir Araújo Ramos (Motorista).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo