Pular para o conteúdo
Sem categoria

Gespública do TCE traça plano de melhorias para o RH

A comissão do Gespública do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) se reuniu nesta quarta-feira (07), com o secretário geral de Administração e com membros do Departamento de Recursos Humanos para discutir o plano de melhorias voltados à área de RH da corte.
A reunião aconteceu no gabinete do conselheiro Davi Dantas, que é o presidente da comissão do Gespública do TCE. Entre os pontos discutidos estão a conclusão do estudo da estrutura do TCE, definir a política de treinamento e desenvolvimento de pessoas do Tribunal, elaboração de plano de integração dos servidores e reestruturação do departamento de RH.
Além disto foi colocado em pauta a realização de pesquisa de satisfação interna, redefinir a avaliação do desempenho funcional, concluir o manual de atribuições dos cargos e os registros de procedimentos e rotinas dos servidores e a criação de incentivo à criatividade e inovação, através de banco de idéias, concurso de estímulo à práticas inovadoras, entre outros. Outro ponto discutido foi a necessidade de definir a área responsável pela modernização administrativa do TCE.

Ao final da reunião, ficou definido que o departamento de RH vai elaborar projetos que visam buscar os resultados nos problemas contatados. Todo o trabalho será analisado pela equipe do Gespública e em seguida, encaminhado à presidência do Tribunal. Participaram da reunião, o conselheiro Davi Dantas, o secretário geral de administração, Luis Francisco Rodrigues, as servidoras do DRH, Márcia Regina, de Almeida, Rosimar Francelino e Rômina Roca e os membros do Gespública Liemar Santos e Leonardo Monteiro.
(Red/foto: Andréa Minuto)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo