Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE já recebe inscrições para Encontro de Transição

Prefeitos, atuais e eleitos, e presidentes de Câmaras, já podem se inscrever para participar, dia 14 de novembro, das 7h30 às 13h30, no auditório do Tribunal de Contas, do “Encontro sobre Transição de Governo”. As inscrições serão feitas apenas através do site www.tce.ro.gov.br, bastando ao interessado acessar o link à direita da página principal, acima, e, depois, preencher o cadastro.

O “Encontro sobre Transição de Governo” é uma realização do Tribunal de Contas do Estado, em parceria com a Associação Rondoniense dos Municípios, AROM, e tem relevância também aos prefeitos reeleitos, porque vai lhes permitir uma reavaliação da gestão que termina e conhecer novos mecanismos para o planejamento do mandato que vai iniciar.

A abertura do Encontro, será feita pelo presidente do TCE, conselheiro José Gomes de Melo, seguindo-se as palestras técnicas: ”Processo de Transição de Governo (TCE, Art. 42 da LRF. PPA) e Planejamento de Governo”, pelo conselheiro Valdivino Crispim; “Medidas Irremediáveis para uma boa Gestão”, pelo procurador do MP de Contas Paulo Curi; “A Importância do Controle Interno no Âmbito da Administração Pública”, pelo conselheiro substituto Hugo Costa Pessoa; “Prestação de Contas na Transição de Governo e Aspectos Fundamentais do Planejamento”, pelo diretor técnico da 1ª Relatoria Omar Pires Dias. A última palestra será do Gerente Geral do Setor Público do Banco do Brasil, Fernando Favoreto, sobre “Soluções de Apoio à Gestão Municipal”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo