Sem categoria

Coral do TCE participa da Cantata Jesus com Jazz

O coral “Cantos de Rondônia”, formado por funcionários e estagiários do Tribunal de Contas do Estado, será um dos seis grupos, reunindo o total de mais de 100 coralistas, a participar da programação “Cantata de Jesus com Jazz”, a se realizar dias 4, 5 e 6 de dezembro, no Porto Velho Shopping.

O evento é um projeto realizado pelas regentes Mary Hosken, do coral do TCE; Raquel Lyrio, do coral “Canto Livre” do Ministério Público e do pianista Edílson Schultz. A cantata “Jesus com Jazz” é um trabalho de autoria de Don Marsh, sendo que essas apresentações têm como arranjadores Cristiane Pimentel e Beto Pimentel

As apresentações serão regidas pela regente Raquel Lyrio, com participação dos corais “14”, do Tribunal Regional do Trabalho; “Canto Livre”, do Ministério Público; “Cantos de Rondônia”, do Tribunal de Contas; “Sale Luz” da Igreja do Porto; “Jovem e infantil” da Igreja Adventista e o “Coral da Guascor”.

Os ensaios, reunindo todos os grupos participantes, ocorrem em conjunto às sextas-feiras, às 20 horas, e aos domingos às 9h30. Durante a semana cada coral ensaia em seus devidos locais, individualmente.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo