Pular para o conteúdo
Sem categoria

Mestrado para servidores do TCE

Um grupo de 20 servidores do Tribunal de Contas do Estado será selecionado para participar do curso de Mestrado em Administração Pública, a ser aplicado num convênio do TCE com a Unir/Universidade Federal do Rio Grande do Sul/Capes-MEC, conforme entendimentos que já estão bem adiantados.
Na segunda-feira, 1º, para tratar do assunto, os conselheiros do TCE José Gomes de Melo, presidente, e Edílson de Sousa Silva, reuniram com os professores João Luiz Becker, da Capes-MEC; Antonio Carlos Gastaud Maçada, da UFRGS; e Theophilo de Souza, Diretor do Núcleo de Ciências Sociais da Unir; além do diretor-geral do IEP/TCE Adão Franco.
O presidente José Gomes de Melo explicou que a proposta desse Mestrado visa a melhor qualificação dos servidores do Tribunal. “Sua realização vai representar um ganho muito importante internamente e, também, para os nossos jurisdicionados”.
Ele continuou, citando que o projeto de Mestrado em Administração Pública terá como foco o Controle Externo. A proposta de convênio, para a aplicação do curso, está em fase final de fechamento, sendo que a seleção dos candidatos será feita pela Unir, para as 20 vagas a serem oferecidas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo