Sem categoria

Sessões do TCE já são no novo plenário

Com a realização de uma reunião, nesta sexta-feira, do Conselho Superior de Administração do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), o presidente da instituição, conselheiro José Gomes de Melo considerou instalado o novo plenário da instituição. Ao seu final foi aprovado o cronograma de atividades previstas pela Corregedoria-geral do TCE para o próximo ano.
Denominado “Conselheiro Zizomar Procópio de Oliveira”, o novo plenário, instalado no térreo do prédio anexo “Conselheiro Jonathas Hugo Parra Motta”, vai sediar as sessões das duas Câmaras e do Tribunal Pleno, e oferece mais conforto para o público, com capacidade para 57 pessoas sentadas. Ao final da reunião o conselheiro-corregedor, Valdivino Crispim de Souza, falou sobre as novas instalações, citando que elas vão atender melhor às atividades do Tribunal.
Na quinta-feira, 4, foi realizada a última sessão no antigo plenário do TCE, localizado no segundo andar do “Palácio Governador Jorge Teixeira de Oliveira”. Na ocasião, o presidente José Gomes de Melo, único dos conselheiros da primeira composição do Tribunal ainda na ativa, lembrou temas de grande interesse para o Estado e que foram debatidos naquele plenário que, agora, terá nova destinação a serviço do Tribunal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo