Pular para o conteúdo
Sem categoria

PREFEITO DE VILHENA É RECEBIDO PELO PRESIDENTE DO TC

José Rover, prefeito de Vilhena, foi recebido no gabinete da presidência do Tribunal de Contas, pelo seu presidente, conselheiro José Gomes de Melo, pelo conselheiro Francisco Carvalho da Silva, relator das contas do município e pelo procurador geral do Ministério Público Junto ao Tribunal, Kazunari Nakashima. A visita do prefeito ao TC teve como objetivo conhecer a Casa e apresentar sua equipe técnica, bem como saber se há pendências administrativas junto ao TC, para que providências sejam adotadas visando a sua regularização.

O conselheiro José Gomes comunicou ao prefeito que o município de Vilhena foi escolhido como um dos pólos que sediará o VI Encontro de Atualização Administrativa, promovido pelo Tribunal de Contas. José Rover, colocou o município à disposição do Tribunal, dizendo que será de grande importância para Vilhena fazer parte da programação de um evento dessa relevância. Disse também que seus assessores já estão convocados para participarem das palestras que serão levadas pelos membros e técnicos do Tribunal de Contas.

O prefeito veio acompanhado do assessor jurídico Bruno Pietrobon e pelo assessor especial da prefeitura Carlos Pietrobon.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo