Sem categoria

Definidos municípios por pólo do Encontro do TCE

Já estão definidos os municípios de cada um dos pólos previstos para o VI Encontro Municipal de Atualização Administrativa: Equilíbrio das Contas Públicas, que o Tribunal de Contas do Estado – TCE-RO, em parceria com prefeituras e a AROM – Associação Rondoniense dos Municípios, vai realizar de 2 a 17 de março.
O VI Encontro segue a linha pedagógica adotada pelo TCE-RO, visando oferecer suporte de conhecimento técnico aos gestores municipais sobre temas relevantes da administração pública, tendo como foco central, no deste ano, a questão do equilíbrio das contas públicas.
O pólo 1, com sede em Porto Velho e reuniões nos dias 16 e 17, será composto pelo município-sede e mais Itapuã d’Oeste, Guajará-Mirim, Candeias do Jamari e Nova Mamoré.
Ariquemes vai sediar o pólo 2, nos dias 9 e 10, e participação de técnicos de Cujubim, Monte Negro, Campo Novo, Cacaulândia, Alto Paraíso, Machadinho d’Oeste, Buritis, rio Crespo e Vale do Anari.
O pólo 3, dias 2 e 3 de março, terá como anfitriã a prefeitura de Ji-Paraná, com a maior quantidade de municípios, um total de 24, a saber: Ji, Alto Alegre dos Parecis, Alvorada d’Oeste, Governador Jorge Teixeira, Mirante da Serra, Novo Horizonte, Presidente Médici, Theobroma, São Felipe do Oeste, Urupá, Alta Floresta, Castanheiras, Ouro Preto do Oeste, Nova Brasilândia, Rolim de Moura, São Miguel do Guaporé, Teixeirópolis, Costa Marques, Jaru, Nova União, Parecis, São Francisco do Guaporé, Seringueiras e Vale do Paraíso..
Cacoal vai sediar o pólo 4, nos dias 6 e 7 de março, com técnicos dos municípios de Ministro Andreazza, Santa Luzia, Espigão d’Oeste, Pimenta Bueno e Primavera.
Os municípios de Cerejeiras, Chupinguaia, Pimenteiras, Colorado do Oeste, Cabixi e Corumbiara estão no pólo 5, que terá como anfitriã a prefeitura de Vilhena, de 4 a 5 de março

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo