Pular para o conteúdo
Sem categoria

Parceria do TCE é importante para jurisdicionados, diz prefeito Bianco

“A parceria proposta pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) tem sido um importante instrumento para o gestor público desenvolver sua missão, com redução de problemas”, disse o prefeito José Bianco, de Ji-Paraná, a sede, no dia 2 de março da Reunião Técnica do TCE-RO com prefeitos, presidentes de Câmaras e servidores sobre procedimentos administrativos e seu aperfeiçoamento.
“É importante, mesmo para nós, reeleitos prefeitos, o Tribunal abrir esse diálogo com os municípios, haja vista estarmos em início de gestão, quando muitas dúvidas surgem e, havendo essa orientação técnica, será mais fácil até mesmo corrigir possíveis falhas ou fazer reprogramações”, frisou José Bianco.
O prefeito ji-paranaense continuou: “Para os municípios, de qualquer porte, a oportunidade de uma discussão sobre questões técnicas que vivenciamos no dia-a-dia é de grande importância. E destaco a continuidade, pela AROM, dessa parceria com o Tribunal”.
Ji-Paraná será a primeira sede do VI Encontro Municipal de Atualização Administrativa: Equilíbrio das Contas Públicas, a ser realizada ainda dia 2 naquela cidade e vai até dia 3. Dias 4 e 5 será em Vilhena; 6 e 7 em Cacoal; 9 e 10 em Ariquemes e 16 e 17 em Porto Velho.
Para inscrições à programação do TCE-RO, os interessados devem acessar o site www.tce.ro.gov.br e clicar sobre a logomarca.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo