Sem categoria

TCE inicia readequação da sede pelo 2º andar


O secretário-geral de Administração do Tribunal de Contas de Rondônia, Luiz Francisco Rodrigues, entregou nesta segunda-feira, 9, à empresa Guaporé Empreendimentos LTDA., representada pelo seu diretor Wilson Verdana, a Ordem de Serviço para a reforma geral do segundo e terceiro piso do Palácio Governador Jorge Teixeira, sede do TCE-RO, visando à necessária readequação em razão da inauguração, no ano passado, do anexo Conselheiro Jonathas Hugo Parra Motta.
Segundo o representante da Guaporé Empreendimentos, ganhadora da licitação realizada pelo TCE, o início da obra, pelo segundo andar, será imediato, abrangendo um novo lay-out, incluindo reforma do forro e das partes elétrica e hidráulica.
Com o prazo de sessenta dias, a reforma foi iniciada pelo segundo pavimento, onde funcionarão o auditório, a biblioteca, as salas de treinamento e a ouvidoria com sua assessoria. Uma vez concluído neste andar, o trabalho será realizado no terceiro, onde serão alojadas a Primeira e a Segunda Câmara, a secretaria geral do Tribunal Pleno e a Corregedoria, além da Secretaria Geral de Planejamento e suas coordenações. Além disso, serão reformados e adaptados os banheiros do térreo e do 5º andar.
A entrega da Ordem de Serviço foi feita com participação da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização do TCE, presidida pelo engenheiro Nélson Carlos da Silva Lampert, tendo como membros Rosane Malta (assessoria técnica), Eric Arruda (informática) e Ronei Plácido (engenheiro eletricista).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo