Pular para o conteúdo
Sem categoria

Comissão discute programa de aposentadoria

Membros que integram o programa “O Amanhã de Novas Oportunidades”, que vai trabalhar na preparação para a aposentadoria dos servidores do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) se reuniram esta semana para traçar metas e prioridades para dar início aos trabalhos. A comissão é formada por representantes da Corregedoria, Gespública, Gabinete Médico e Odontológico e Departamento de Recursos Humanos.
A psicóloga Frieda Sousa conduziu os trabalhos, onde foram discutidas algumas propostas, como cadastrar os funcionários já aposentados para enviar correspondências sobre o que acontece no Tribunal. Ela enfatizou que este trabalho de preparação para uma nova fase da vida, é muito importante e que várias empresas trabalham com este programa há muitos anos.

No encontro ficou estabelecido que será feito o cadastro do todos os aposentados do TCE, bem como fazer um levantamento daqueles que vão se aposentar em três anos. Também foi discutida a instalação da Sala do Aposentado. No local terá uma secretária para atender este servidor, além de computadores com acesso a internet, jornais impressos e informativos para que esta pessoa possa interagir com a instituição. A comissão vai discutir esses pontos com a presidência e também vai solicitar a convocação do assistente social que foi aprovado no último concurso do Tribunal.
Uma das propostas é criar no TCE, a Sala do Aposentado, que pode ser instalada no segundo andar do prédio sede

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo