Sem categoria

Coral do TCE lança CD até fim do ano

O projeto para gravação do CD do Coral Cantos de Rondônia, do Tribunal de Contas do Estado, está em fase de conclusão. De acordo com o coordenador geral do Coral, Jessé de Sousa Silva, a intenção é apresentar até o final de maio o projeto à presidência do TCE e a possíveis órgãos parceiros, para a concretização deste disco.
A comissão coordenadora, formada por Jessé e pelas servidoras Mary Hosken, Jória Baptista e Rosimar Francelino, trabalhou na escolha do repertório musical que fará parte do CD, que terá 13 faixas: “Céus de Rondônia”; “Conversa de Botequim”; “Foi Boto, Sinhá”; “Maracangalha”; “Muié Rendeira”; “Tiro ao Álvaro”; “Último Pau-de-Arara”; “Vamos Fugir”; “Garota de Ipanema”; “Travessia”; “Chega de Saudade”; “Wave” e “Deixa Isso pra Lá”. A intenção é promover o lançamento do CD no final deste ano.
Para tanto, o coral realiza os ensaios com seus 40 integrantes, das 12:30 às 13:30, no auditório do TCE. Segundo a maestrina Mary Hosken, o coral está aberto para novos integrantes até o final de abril.
Intercâmbio
Para a gravação deste disco, o coordenador geral do coral e a maestrina viajarão no Rio de Janeiro, entre os dias 27 a 30 de abril, para contatos sobre os procedimentos de gravação com os integrantes do Tribunal de Contas daquele município. “Eles já gravaram dois CDs e podem nos ajudar muito neste novo projeto”, afirmou Jessé.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo