Sem categoria

Técnico de Espigão elogia ação do TCE

O projeto pedagógico desenvolvido pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE, foi elogiado pelo Controlador Geral da prefeitura do município de Espigão d’Oeste, Ronaldo Beserra da Silva, em documento em que ele destaca o relacionamento com os jurisdicionados.
No documento encaminhado ao Ouvidor do TCE, conselheiro Francisco Carvalho da Silva, Ronaldo Beserra cita ser servidor público há 26 anos e já ter acompanhado várias inspeções feitas por técnicos do Tribunal em Espigão d’Oeste.
Ele afirma que “O Tribunal de Contas, por intermédio de seus conselheiros, assessores e técnicos”, se constituiu numa equipe “prestativa e que visa orientar” os jurisdicionados, ao invés de somente punir.
O documento foi lido na última sessão do Tribunal Pleno, quando o conselheiro Francisco Carvalho disse que a Ouvidoria continua aberta para receber e encaminhar questões enviadas pelos jurisdicionados, citando que “essa parceria do cidadão com o TCE” fortalece a ação do próprio Tribunal e garante melhor prestação de serviço à sociedade.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo