Pular para o conteúdo
Sem categoria

Curso de licitação do TCE em Cacoal ainda tem inscrições abertas

As inscrições para o curso de licitação que o Tribunal de Contas (TCE), por meio da Escola Superior de Contas (Escon), realiza nos próximos dias 27, 28 e 29, em Cacoal, ainda estão abertas. As inscrições só podem ser feitas pela internet, no site do Tribunal, através do link: HTTP://www.tce.ro.gov.br/sigiep/WFParticipanteCurso2.aspx.

O curso será realizado no auditório da Secretaria Regional do TCE em Cacoal, e tem como público-alvo controladores internos, assessores jurídicos, contadores, servidores que integram Comissão Permanente de Licitação (CPL) e demais agentes públicos interessados em dominar o assunto para o desempenho de suas atribuições funcionais.

A capacitação tem um total de 24 horas-aula, e será ministrada pela servidora do Tribunal de Contas, Cleice de Pontes Bernardo, que detém experiência, conhecimento e qualificação nessa área.

Além de conceitos, serão abordadas também particularidades das licitações, procedimento utilizado pela administração pública para a contratação de serviços e aquisição dos bens, mediante a escolha da melhor proposta. O objetivo é proporcionar a melhoria da gestão municipal, em vista da importância dos procedimentos licitatórios no dia a dia da administração pública.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo