Sem categoria

TCE assina o contrato para construir regional em Vilhena

Com prazo de 150 dias para a entrega do prédio, o Tribunal de Contas do Estado e o Deosp assinaram, nesta quinta-feira, 3, com a empresa Coplan, o contrato para a construção da Secretaria Regional de Controle Externo do TCE em Vilhena, a primeira das cinco previstas para instalação – além dessa, também serão instaladas secretarias regionais em São Miguel do Guaporé, Cacoal, Ariquemes e Ji-Paraná.
Ao assinar o contrato, o presidente José Gomes de Melo, do TCE, disse estar sendo iniciada mais uma etapa do projeto desenvolvido desde 2004 pelo Tribunal, visando uma maior aproximação com os jurisdicionados, acrescentando que a intenção é fazer funcionar a Regional ainda este ano.
Ele agradeceu a parceria oferecida pelo Governo do Estado, através do Deosp, e o apoio da prefeitura e da Câmara de Vilhena, elogiando também o trabalho que vem sendo realizado pelo Departamento de Projetos e Obras do TCE.
Para o secretário do Deosp, Alceu Dias, o trabalho realizado com o TCE – a construção do anexo e do almoxarifado (em andamento) – representa “a sequência da orientação do governador Ivo Cassol de atuar sempre em parceria com os demais setores da estrutura do Estado”. O representante da Coplan, Raildo Pascoal, afirmou que a construtora vai honrar o prazo estabelecido pelo contrato.
A Regional do TCE em Vilhena será na avenida Luiz Maziero, setor 5, quadra 94, numa área de aproximadamente 3 mil metros quadrados, e se comporá de um prédio de 450 metros quadrados, em piso único, contando, além dos espaços para o funcionamento da repartição, com um auditório, conforme o projeto assinado pela arquiteta Cristina Barreiros.
Ao final da cerimônia, o presidente José Gomes disse esperar também iniciar a obra da Regional de Cacoal ainda este ano.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo