Sem categoria

Aula inaugural do Bacharelado em Segurança Pública acontece no TCE

A aula inaugural do Bacharelado em Segurança Pública, curso de formação de oficias da Polícia Militar do Estado de Rondônia aplicado pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR), foi ministrada ontem, 15, pelo governador Ivo Cassol, no auditório do Tribunal de Contas.
Compareceram à posse o conselheiro corregedor, Valdivino Crispim, respondendo pela presidência do TCE, a comandante geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, coronel PM Angelina Ramires, o Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, Evilásio Sena, o reitor da UNIR, José Januário, o deputado estadual Tziu Jidalias, representando a Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia, além de deputados estaduais, diretores de autarquias e oficiais da PM.
Em seu discurso, a coronel PM Angelina Ramires ressaltou que “não se trata apenas de um curso, mas do futuro da corporação”, dizendo ser este “um projeto pioneiro, audacioso e inovador”. Já o Governador Ivo Cassol lembrou que o governo do Estado tem trabalhado “para dotar a segurança pública de condições estruturais e do pessoal necessário para atender os anseios da população”.

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar