Sem categoria

Presidente do TCE participa do lançamento de programa para produção de biodiesel

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), conselheiro José Gomes de Melo, participou, nesta terça-feira (28), no auditório do TCE, do lançamento do Programa de Pólo de Desenvolvimento do Dendê no Estado de Rondônia.

Este programa consiste no cultivo do dendê para futura produção de biodiesel nas regiões 2 e 3 do Estado, que compreendem os municípios de Cujubim, Alto Paraíso, Rio Crespo, Ariquemes, Buritis, Monte Negro, Cacaulândia, Campo Novo, Machadinho do Oeste, Vale do Anari, Theobroma, Jaru e Governador Jorge Teixeira.

Estiveram no evento os conselheiros Rochilmer Mello da Rocha, Valdivino Crispim de Souza, Francisco Carvalho da Silva, o procurador do Ministério Público de Contas, Kazunari Nakashima, o ministro de Assuntos Estratégicos, Mangabeira Unger, o governador Ivo Cassol, o presidente da Assembléia, Neodi Carlos, presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Zelite Andrade Carneiro.

Na oportunidade, Norberto Odebrecht, fundador da empresa que leva o seu nome e que também estava presente no lançamento do programa, recebeu a comenda Marechal Rondon, do governador do Estado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo