Sem categoria

Acadêmicos procuram biblioteca do TCE

A biblioteca do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) vem sendo uma boa fonte de pesquisa, principalmente por acadêmicos que precisam fazer trabalhos sobre administração pública. De acordo com o bibliotecário e responsável pelo local, Josimar Batista dos Santos, a procura por consultas tem aumentado gradativamente, também pelos servidores do TCE.

Atualmente a biblioteca conta com obras específicas voltadas à administração pública e também nas áreas de direito, administração, contabilidade, além de periódicos, CD-Roms e outros títulos destinados à pesquisa.

Para melhor atender seus usuários, a biblioteca do TCE ganhará novo espaço. Segundo Josimar dos Santos, a partir do mês de julho, ela funcionará no segundo andar do prédio sede do Tribunal, em espaço mais amplo, visando ainda receber os alunos da Escola de Contas.

O novo lugar terá espaço reservado para pesquisa, além de terminais de computadores para consultas. De acordo com o bibliotecário, o diretor da Escola de Contas, auditor Davi Dantas, solicitou a ampliação do acervo da biblioteca, com material audiovisual e multimídia para servir de material complementar de pesquisa e de apoio para as aulas ministradas durante os cursos da Escola de Contas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo