Sem categoria

Técnico do TCE faz palestra em Rolim de Moura

Para falar sobre aposentadoria no serviço público durante o Seminário Previdenciário 2009, promovido pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Rolim de Moura (Rolim Previ), o técnico de controle externo do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), Willian Afonso Pessoa, proferiu palestra sobre aposentadoria no serviço público durante o evento, que aconteceu no último dia cinco, no clube Terapia Tropical, em Rolim de Moura.

Na oportunidade Willian Pessoa repassou aos presentes, os conhecimentos sobre o assunto e esclareceu dúvidas. Para o superintendente do Rolim Previ, Marcelo Dias, o objetivo principal do encontro foi tirar as dúvidas mais freqüentes sobre aposentadoria. Ele também classificou a palestra do técnico de controle externo do TCE como a principal do evento.

De acordo com Dias, reunir todos os funcionários de carreira do município fez parte do novo conceito de gestão previdenciária que está sendo implantado no Rolim Previ. Participaram das palestras, mais de mil funcionários de carreira da Prefeitura em da Câmara de Vereadores do município.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo