Sem categoria

Servidores participam de palestra motivacional

Os servidores do Tribunal de Contas participaram nesta sexta-feira da palestra sobre “Qualidade de Vida e Produtividade”, proferida por Fabiano Abel, no auditório da Corte.

A iniciativa desta palestra partiu do programa Gespública, em conjunto com a Escola de Contas. De acordo com o diretor da escola, auditor Davi Dantas, palestras deste porte fazem parte da proposta do próprio Gespública, que é um programa coordenado pelo Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão, e que tem por objetivo buscar a excelência na Gestão Pública.

Para chegar a essa excelência, o programa tem como um de seus pilares a implementação de ações que propiciem a melhoria da qualidade de vida dos funcionários. Durante a palestra, Fabiano Abel propôs uma série de dinâmicas entre os participantes, como forma de interação entre os funcionários.

O Gespública tem como foco principal o atendimento ao seu usuário direto, no caso, o cidadão. Foi instituído em fevereiro de 2005, com a finalidade de contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços públicos prestados ao cidadão e para o aumento da competitividade do País, formulando e implementando medidas integradas em agenda de transformação da gestão, necessárias à promoção dos resultados preconizados no Plano Plurianual Federal, à consolidação da administração profissional voltada ao interesse da comunidade e a aplicação de instrumentos de abordagens gerenciais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo