Sem categoria

Divulgado edital com orientações para candidatos a estágio nas regionais

A comissão organizadora do 2º Exame de Seleção para ingresso no corpo de estagiários de nível superior do Tribunal de Contas, o primeiro para atender às Secretarias Regionais de Vilhena e Cacoal, divulgou o Edital 003/2011, que traz orientações para os candidatos às vagas.

Segundo o presidente da comissão organizadora do exame, auditor Davi Dantas da Silva, os acadêmicos deverão ficar atentos ao horário (7h30), já que os portões serão fechados, impreterivelmente, às 8 horas. O exame, com duração total de quatro horas, está confirmado para dia 31 de julho.

Em Cacoal, os candidatos realizarão as provas no campus da Universidade Federal de Rondônia (Unir), localizado na rua da Universidade, 920, no bairro Brizon. Já em Vilhena, o exame será realizado no campus da Unir daquele município, que fica na avenida Rotary Club, 1.445, setor Chacareiro.

Outra informação importante diz respeito ao documento de identificação: Carteira de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública ou pelas Forças Armadas e ainda a Carteira Nacional de Habilitação, com fotografia. Os documentos deverão estar em perfeitas condições.

Para visualizar o edital, na íntegra, basta clicar no link abaixo:

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo