Sem categoria

Presidente recebe projeto de gravação do CD do Coral Cantos de Rondônia

Os integrantes da coordenação do Coral Cantos de Rondônia, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Jessé de Sousa Silva e Jória de Souza Lima entregaram, nesta quarta-feira (15), o projeto de gravação do CD do coral do TCE. Nele constam os custos de gravação e os prazos de execução e entrega do produto final, que será no mês de dezembro deste ano.

De acordo com Jessé e Jória, o processo de gravação é bem complexo, pois as vozes serão gravadas em Porto Velho, a orquestra em Vitória, a masterização será realizada em São Paulo e a gravação final em Manaus. O CD, que contará com 14 músicas, engloba canções regionais e de Música Popular Brasileira, bem como o hino Céus de Rondônia, todas cantadas a quatro vozes.

O presidente, conselheiro José Gomes de Melo, recebeu o projeto com satisfação e disse que o trabalho desenvolvido pelo coral é uma forma de integração entre os servidores.

Os coordenadores agradeceram o apoio recebido da presidência da Casa e afirmaram que os ensaios, sob a regência da maestrina Mary Hosken, estão sendo intensificados para que tudo ocorra dentro do cronograma previsto pela coordenação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo