Sem categoria

Biblioteca renova assinatura de boletins da editora NDJ para consulta on-line

A Biblioteca do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) renovou junto à editora NDJ a assinatura dos Boletins de Direito Administrativo (BDA), Direito Municipal (BDM) e de Licitações e Contratos (BLC). O acesso ao material pode ser feito pela intranet, no link “revistas eletrônicas”, ou pela internet, através do acesso restrito.

De acordo com o diretor da Biblioteca, Josimar Batista, além dos boletins, a NDJ disponibiliza orientações preventivas e palestras on-line. Os servidores também podem fazer pesquisa de todo conteúdo do seu acervo, desde 1985. Josimar explicou ainda que, os usuários tem acesso ao campo de consulta em qualquer uma das áreas atendidas pela NDJ. Neste caso, a editora estipula o prazo de 72 horas para resposta.

Além do material da NDJ, a Biblioteca disponibiliza as revistas das editoras Zênite, Plenum, Fórum, Negócios Públicos e Biblioteca Virtual Universitária. Para ter acesso à área destinada aos assinantes das revistas on-line, é necessário usar o código de usuário e a senha, que são disponibilizados ao entrar na página principal das revistas.

O público externo também tem acesso ao conteúdo virtual, podendo consultá-los de forma presencial nos computadores da Biblioteca, que funciona no segundo andar do edifício-sede do TCE, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar