Pular para o conteúdo
Sem categoria

Segunda Câmara abre trabalhos em 2010 nesta quarta-feira

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) realiza, nesta quarta-feira (24), sua primeira sessão ordinária em 2010, no Plenário Zizomar Procópio de Oliveira, no prédio-anexo desta Corte de Contas. O público em geral pode assistir às sessões, que começam às 9 horas.

Constam da pauta da sessão desta quarta-feira 128 processos para serem apreciados e julgados pelos conselheiros. Entre as matérias que serão relatadas, estão tomadas de contas e atos de aposentadoria e pensão, além de admissão de pessoal, licitação e prestação de contas.

Aliás, entre as prestações de contas que integram a pauta de processos, estão as dos Fundos Municipais de Saúde de Buritis e Ouro Preto do Oeste (este, referente aos exercícios de 2006 e 2007).

A pauta completa da 2ª Câmara está à disposição na página eletrônica do Tribunal (www.tce.ro.gov), no link “Pauta das Sessões”.

CONSTITUIÇÃO

As Câmaras são constituídas por três conselheiros cada uma. Eles reúnem-se uma vez por semana, com a presença, ainda, de representante do Ministério Público de Contas.

A 2ª Câmara é presidida pelo conselheiro Paulo Curi Neto e composta pelos conselheiros Valdivino Crispim de Souza e Francisco Carvalho da Silva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo