Pular para o conteúdo
Sem categoria

Loja Maçônica comemora 25 anos e homenageia servidora do TCE

No dia 10 de abril, a Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia (Glomaron) completará 25 anos e, para comemorar a data, vai realizar uma solenidade no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO).

Nesta quarta-feira, 10, o grão-mestre Juscelino Moraes do Amaral esteve no Gabinete da Presidência do TCE para entregar o convite da solenidade ao presidente, conselheiro José Gomes de Melo.

Juscelino do Amaral aproveitou a oportunidade para informar que, durante as comemorações dos 25 anos, a Loja Maçônica prestará uma homenagem a 12 personalidades e instituições, que ao longo desse período, se destacaram no desenvolvimento de Rondônia e contribuíram de forma direta ou indireta com as ações da maçonaria.

Entre os homenageados pela Loja Maçônica, está a servidora do TCE, Janilene Vasconcelos de Melo. O grão-mestre da Glomaron justificou a homenagem, em função dos relevantes serviços prestados por Janilene, quando assumiu a Secretaria de Planejamento, tanto na época do Território quanto do Estado, bem como por ser ela a primeira mulher a assumir o governo de um estado no Brasil.

Os homenageados serão agraciados com a Comenda do Mérito Jorge Teixeira de Oliveira, considerada a maior da maçonaria.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo