Sem categoria

Nova servidora toma posse no TCE

A servidora Maria Clarice Alves da Costa tomou posse nesta quarta-feira, 10, no Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), para desempenhar suas funções no cargo de agente de controle externo. O ato de posse foi realizado no Gabinete da Presidência, no prédio-anexo desta Corte.

O presidente do TCE, conselheiro José Gomes de Melo, deu as boas-vindas à nova servidora, enfatizando que o Tribunal deve ser um órgão de excelência na fiscalização das contas públicas.

Nascida em Goiás, Maria Clarice é formada em Administração, com pós-graduação em Administração Financeira. Já trabalhou na Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Goiás, na área de Responsabilidade Civil e Análise de Crédito.

De acordo com a diretora do Departamento de Recursos Humanos (DERH), Rômina Roca, a nova servidora será lotada na Diretoria Técnica de Controle Externo da 3ª Relatoria, que tem como relator o conselheiro Valdivino Crispim de Souza.

Também estiveram presentes ao ato de posse o secretário-geral de Controle Externo, Luiz Gomes Filho, e o chefe de Gabinete da Presidência, Paulo Tavares.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo