Pular para o conteúdo
Sem categoria

Visita técnica ao TCE-RO é considerada positiva pelo TCE-RR

A visita técnica de dois dias do presidente do Tribunal de Contas do Estado de Roraima (TCE-RR), conselheiro Manoel Dantas, juntamente com a diretora do Departamento de Recursos Humanos (DERH) daquele Tribunal, Elane Reis, foi considerada bastante positiva.

Nesta terça-feira (6), os representantes do TCE de Roraima estiveram no Gabinete da Presidência do Tribunal de Contas rondoniense, onde foram recebidos pelo presidente, conselheiro José Gomes de Melo, e pelo ouvidor, conselheiro Francisco Carvalho da Silva.

O deputado Silvernani Santos, que estava em uma visita de cortesia ao TCE, também participou da reunião e disse que essa parceria entre os Tribunais de Contas é fundamental para auxiliar seus jurisdicionados.

O presidente do TCE-RR, Manoel Dantas, afirmou que a visita técnica serviu para estreitar os laços de comunicação e troca de informações que são estimulados pelo Programa de Modernização do Sistema de Controle Externo dos Estados, Distrito Federal e Municípios Brasileiros (Promoex). “Por isso, essa nossa visita aqui, no Tribunal de Rondônia, foi muito importante e bastante positiva”, disse o conselheiro presidente do Tribunal de Contas roraimense.

Além dos programas de recursos humanos utilizados no TCE-RO, os visitantes também colheram informações de trabalho nas Secretarias Gerais de Informática e de Controle Externo. Ainda na parte da manhã o presidente José Gomes levou o conselheiro Manoel Dantas e a diretora do DERH do TCE-RR para conhecer as dependências do Tribunal de Contas rondoniense.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo