Sem categoria

Página do TCE na internet é reformulada e ganha novo design

O Gabinete da Presidência informa que, a partir desta sexta-feira (16), já está no ar, inteiramente reformulada, a página do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) na internet. O site ganhou novo desenho gráfico, além da inclusão de ferramentas que visam facilitar ao usuário a interação com a Corte e o acesso às informações públicas.

A nova página organizou sistemas e serviços que o TCE tradicionalmente coloca à disposição dos órgãos jurisdicionados e do cidadão. Destaque para ferramentas que facilitam o controle social e a transparência, como os links para as informações mensais das compras realizadas pelo TCE, as relações de servidores efetivos, comissionados, pensionistas, cedidos e estagiários, além da tabela de vencimentos de cada um deles.

O acesso do usuário também será otimizado com os dados das sessões do Pleno e das Câmaras disponibilizados pela página eletrônica, inclusive com protocolo integrado. Todas as inovações estão de acordo com as normas estabelecidas pelo W3C, consórcio internacional que busca o desenvolvimento de padrões para a criação e a interpretação de conteúdos da internet.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo