Sem categoria

Gabaritos do concurso serão divulgados ainda nesta quarta-feira

A Fundação Carlos Chagas divulga nesta quarta-feira (8), a partir das 17 horas (horário de Brasília), o gabarito das provas objetivas para os cargos de Auditor Substituto de Conselheiro e Procurador do Ministério Público de Contas, do concurso promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO).

As provas foram realizadas em dois momentos distintos. No último sábado (5), os candidatos ao cargo de auditor fizeram as provas objetivas pela manhã e discursivas à tarde. Já na última terça-feira (7) foi a vez dos concorrentes às vagas de procurador realizarem os exames – no caso, as provas objetivas pela manhã e as discursivas à tarde.

Do total de inscritos 25% não compareceram para realizar o exame. De acordo com o presidente da Comissão do Concurso, auditor Lucival Fernandes, esse número se deve à pouca oferta de vagas (duas para cada cargo), combinado com o valor do investimento para se deslocar até Porto Velho para fazer as provas.

PRAZOS

O presidente da Comissão do Concurso ainda alertou aos candidatos para os prazos de recurso das provas. Os que fizeram a prova no dia 5 podem recorrer até esta quarta-feira, e quem fez a prova no dia 7 tem prazo até esta quinta-feira (9), conforme descrito no capítulo 13, item 2, do edital.

Segundo o cronograma da Fundação Carlos Chagas, a divulgação do gabarito final e o resultado da prova de conhecimentos específicos II (prova discursiva), estão previstos para o dia 21 de outubro. Nesse aspecto, o auditor Lucival Fernandes lembra que, conforme o capítulo 9 do edital, serão corrigidas as provas de conhecimentos específicos II dos 40 primeiros classificados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo