Sem categoria

Corregedoria do TCE apresenta seu site aos servidores

A Corregedoria do Tribunal de Contas – TCE-RO, apresentou nesta segunda-feira, 28, o seu site, que ficará disponível apenas aos membros e servidores, pelo sistema de intranet da instituição. Além do presidente José Gomes de Melo, assistiram à apresentação conselheiros, auditores, procuradores e servidores do Tribunal.

Ao fazer a apresentação, o corregedor Valdivino Crispim, corregedor do TCE, disse que um a das finalidades básicas do novo serviço é acelerar a tramitação de processos, explicando que

De acordo com o corregedor, na página estão inseridos o planejamento, o calendário de inspeções e correições no TCE. Ele enfatizou a importância dos trabalhos realizados pela equipe da Corregedoria, no sentido de implementação de ações como instrumento de eficiência do Tribunal.

O presidente José Gomes de Melo lembrou a importância da Corregedoria para o andamento dos trabalhos do TCE e ressaltou que o site vem se somar à busca da melhora de qualidade dos trabalhos desenvolvidos pela instituição.

Na última parte da reunião, a servidora da Corregedoria, Sonia Montenegro, explicou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe, lembrando que os trabalhos de correição servem para orientar e sanear as possíveis dificuldades enfrentadas por determinados setores. Também mostrou os serviços que estão disponibilizados na página da Corregedoria, como os serviços de consultas de Ações Diretas de Inconstitucionalidade (Adins) e jurisprudências, e outros links referentes ligados ao setor.

(Red: Andréa Minuto)

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo