Pular para o conteúdo
Sem categoria

Presidente do TCE homenageia conselheiro Rochilmer durante Encontro da Atricon

O presidente do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), conselheiro José Gomes de Melo, está participando do 2º Encontro Nacional dos Tribunais de Contas, organizado pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon). A abertura do evento foi realizada ontem (15), em Brasília.

O presidente do TCE pediu a palavra para prestar homenagem ao conselheiro aposentado Rochilmer Mello da Rocha, falecido na última segunda-feira (13), no Rio de Janeiro. Na oportunidade, José Gomes afirmou que, durante seus 22 anos de atuação no Tribunal de Contas, Rochilmer “sempre se pautou pela ética, justiça e cuidado com o gasto do dinheiro público”.

O presidente da Atricon, Salomão Ribas, que é conselheiro do TCE de Santa Catarina, também falou das qualidades do conselheiro Rochilmer, bem como sua contribuição para o sistema de controle externo brasileiro.

No final dos pronunciamentos, foi feito um minuto de silêncio pelos participantes do evento, em memória ao conselheiro aposentado do TCE-RO, além de rezada uma prece, em favor da felicidade eterna do conselheiro Rochilmer Rocha.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo