Sem categoria

Conselheiros recebem presidente da Assembleia

O presidente do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), conselheiro José Gomes de Melo, recebeu nesta terça-feira (26), em seu gabinete, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Neodi Carlos. Os conselheiros Francisco Carvalho da Silva e Wilber Carlos dos Santos Coimbra também participaram da reunião.

Durante o encontro, os conselheiros parabenizaram o presidente do Poder Legislativo pela reeleição ao cargo de deputado estadual. Por sua vez, o parlamentar agradeceu as felicitações, e disse que a reunião com os conselheiros do TCE reforça os laços harmônicos existentes hoje entre os poderes no Estado.

Neodi aproveitou a oportunidade para falar do processo de interiorização da Corte de Contas, destacando a realização de uma série de encontros e cursos voltados aos mais variados temas envolvendo a gestão pública.

Já o presidente José Gomes confirmou ao parlamentar que a inauguração da Secretaria Regional de Controle Externo em Cacoal está marcada para março de 2011: “Estamos concluindo mais essa obra, para que o jurisdicionado daquela região tenha um atendimento ainda melhor e mais próximo.”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo