Sem categoria

Biblioteca disponibiliza três novas revistas eletrônicas

Os servidores do Tribunal de Contas e o público em geral passam a contar, a partir de agora, com três novas publicações on-line disponibilizadas pela Biblioteca do TCE: as revistas de Direito Administrativo e Constitucional, de Direito Público da Economia e a Interesse Público.

As revistas são acessadas pela intranet da Corte de Contas. Por isso mesmo, o público externo só pode consultar as publicações, de forma presencial, na Biblioteca. Para tanto, basta acessar o link “Revistas eletrônicas”, que fica no lado esquerdo da página da intranet, de onde o usuário será conduzido à página com os links para as revistas.

Para ter acesso à área destinada aos assinantes das duas revistas on-line, o procedimento é o mesmo: basta usar o código de usuário e a senha, que, inclusive, já estão disponibilizados no próprio link “Revistas Eletrônicas” da intranet.

Uma vez na área de assinante, o usuário terá acesso a artigos, doutrinas e todo o conteúdo da esfera de abrangência das revistas. Além dessas três revistas, a Biblioteca do TCE disponibiliza aos servidores e ao público em geral mais duas publicações da Editora Fórum: a Fórum Administrativo Direito Público e a Fórum de Contratação e Gestão Pública.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo