Sem categoria

TCE recebe resposta de consulta formulada ao Iperon

O presidente do Tribunal de Contas (TCE-RO), conselheiro José Gomes de Melo, recebeu, ontem (17/1), no Gabinete da Presidência, a procuradora-geral interina do Instituto de Previdência do Estado (Iperon), Malbânia Façanha Ferreira, e a diretora de Previdência do órgão, Claudia Arambul.

Durante o encontro, as representantes da instituição previdenciária entregaram ao presidente a resposta de uma consulta formulada pelo Tribunal de Contas sobre aposentadorias. Além disso, colocaram o Instituto à disposição da Corte para qualquer tipo de esclarecimento na área de previdência e benefícios previdenciários para os servidores.

Por sua vez, o conselheiro presidente agradeceu a presteza e a celeridade quanto à resposta da consulta. Ele aproveitou para reafirmar que o Tribunal de Contas, através da Escola de Contas, será um parceiro do governo no que diz respeito ao treinamento do corpo técnico do Estado.

“Com a construção da sede própria da Escola de Contas, no terreno que foi destinado pelo governador Confúcio Moura e que fica ao lado do nosso prédio, poderemos repassar os conhecimentos técnicos aos servidores do Estado, auxiliando todo o aparato governamental em assuntos envolvendo a administração pública”, frisou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo