Pular para o conteúdo
Sem categoria

Boletins e revistas técnicas à disposição na Biblioteca

Os servidores do Tribunal de Contas e a comunidade em geral que utilizam os serviços da Biblioteca para pesquisas e estudos já têm à disposição quatro novas publicações na área técnica – dois boletins e duas revistas.

Os Boletins de Direito Administrativo (BDA) e Direito Municipal (BDM), publicados pela Editora NDJ, são considerados importantes peças para quem milita na administração pública, uma vez que trazem pareceres, doutrinas, jurisprudências e atualidades sobre o tema.

Também especializada na área do Direito Administrativo, a Revista Zênite é outra publicação à disposição do público interno e externo na Biblioteca. Um dos artigos disponíveis na edição da revista traz considerações sobre estrangeiros e sua acessibilidade a cargos públicos no Brasil.

Publicada pela Editora Fórum, a Revista de Direito Público da Economia (RDPE) traz doutrinas e jurisprudências comentadas por autores nacionais, a exemplo de Alexandre Santos Aragão (Análise de Impacto Regulatório – AIR), Floriano de Azevedo Marques Neto (O fomento como instrumento de intervenção estatal na ordem econômica) e Thiago Marrara (Aspectos concorrenciais da concessão de florestas públicas).

Para visualizar a capa e o sumário, basta clicar no nome da obra abaixo. A partir da identificação do título e da leitura do sumário, o servidor do TCE deve procurar a Biblioteca para fazer o empréstimo ou consultar a obra no próprio local.

Já o público externo também tem acesso aos livros, podendo consultá-los, de forma presencial, na Biblioteca, que funciona no segundo andar do edifício sede do TCE, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo