Sem categoria

TCE abre licitação para restaurante

O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) abriu licitação para a concessão de exploração dos serviços de restaurante e lanchonete, que têm sua estrutura montada no quarto andar do prédio-anexo da Corte. O processo licitatório, cuja modalidade é concorrência, tem sua abertura marcada para o próximo dia 3 de março, às 9 horas (horário local).

De acordo com a presidente da Comissão Permanente de Licitação, Mayara Corbari, a licitação é aberta a todos os interessados com experiência comprovada na área de fornecimento de alimentação. Para tanto, devem apresentar atestado de capacidade técnica ou declaração de prestação desse serviço.

A comissão de licitação do TCE recomenda aos licitantes que façam uma vistoria prévia nas dependências do restaurante, para conhecer a estrutura disponibilizada pelo Tribunal de Contas para o seu funcionamento.

O edital com todas as regras de concessão do restaurante está disponível no site do TCE (www.tce.ro.gov.br), bastando acessar, no lado esquerdo da página, o menu “Transparência”, link “Licitação”.

No documento, os interessados podem visualizar informações sobre horário de funcionamento, cardápio básico para fornecimento de lanches e refeições, sugestão de cardápio, bem como os equipamentos mobiliários necessários para o correto atendimento das necessidades do restaurante e, ainda, aqueles bens permanentes que o Tribunal dispõe no local, entre outras informações pertinentes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo