Pular para o conteúdo
Sem categoria

Mais publicações técnicas à disposição de servidores e público externo

Direito Público, licitação e contratos são alguns dos assuntos tratados nas publicações que chegaram recentemente à Biblioteca do Tribunal de Contas e já se encontram à disposição dos servidores e da comunidade em geral. A Biblioteca funciona no segundo andar do edifício-sede do TCE, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Duas das publicações são editadas pela editora NDJ: o Boletim de Direito Municipal (BDM) e o Boletim de Licitação e Contratos (BLC), considerados essenciais para quem milita na administração pública, já que oferecem pareceres, jurisprudências e doutrinas sobre os temas abordados.

Já a Revista Brasileira de Direito Público (RBDP), da Editora Fórum, traz doutrinas e jurisprudências importantes, como a do jurista Luciano Ferraz, que aborda “Termo de Ajustamento de Gestão (TAG): do sonho à realidade”. Outra revista técnica disponível é a Fórum Administrativo (FA), também da Editora Fórum.

Para visualizar a capa e o sumário, basta clicar no nome da obra abaixo. A partir da identificação do título e da leitura do sumário, o servidor do TCE deve procurar a Biblioteca para fazer o empréstimo ou consultar a obra no próprio local. Já o público externo também tem acesso aos livros, podendo consultá-los, de forma presencial, na Biblioteca.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo