Sem categoria

Atendimento médico no TCE será retomado a partir desta quinta-feira

Cedido pelo Estado, o médico Luis Rônei Medeiros passa a atender membros, servidores e seus dependentes e os estagiários do Tribunal de Contas, a partir desta quinta-feira (15), no Gabinete Médico, Odontológico e Assistencial, localizado no térreo do edifício-sede do TCE.

O profissional da Medicina foi recebido, nesta terça-feira (23), pelo presidente da Corte, conselheiro José Gomes de Melo, no Gabinete da Presidência. Durante o encontro, o conselheiro presidente falou da importância da Corte voltar a oferecer atendimento médico ao seu quadro de pessoal.

“Desde a saída do médico Hélio Arouca, que se aposentou, nosso Gabinete Médico estava desfalcado. Agora, com a contratação do Rônei, nossos membros, servidores, seus familiares e os estagiários voltam a contar com esse importante serviço aqui, na nossa Corte”, afirmou José Gomes.

Integrante da Junta Médica do Estado, com 30 anos de exercício da Medicina, tendo se formado em 1981, pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Luis Rônei classificou sua vinda para o TCE como uma nova etapa em sua vida profissional.

“É um trabalho que pretendo desempenhar da melhor forma possível para atender ao Tribunal, que, pelo que eu já pude verificar, tem um público seleto, composto por pessoas educadas e inteligentes”, acentuou.

Ainda de acordo com o médico, que é clínico geral, com especialidade em ginecologia e obstetrícia, o trabalho no TCE não se limitará ao atendimento no gabinete, que será feito das 8 às 12 horas, de segunda a sexta-feira. “Quero também realizar palestras e campanhas, buscando esclarecer aspectos relativos à profilaxia de algumas doenças”, concluiu.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo