Pular para o conteúdo
Sem categoria

Sete novos servidores tomam posse no TCE

Foram empossados na manhã desta quarta-feira (27), em ato realizado no Gabinete da Presidência do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), sete novos servidores, aprovados no concurso realizado em 2007.

Ezequiel Borges Rodrigues e Paulo César Malumbres foram empossados como técnicos de Controle Externo, na área de Engenharia Civil. Já Vágner Oliveira Cotrim assumiu o cargo de analista de Informática, enquanto Leandra Bezerra Perdigão tomou posse como bibliotecária e Miria Cordeiro de Araújo, Shirley Leitão Mesquita Cardoso e Eila Ramos Nogueira assumem o cargo de técnico em Redação.

Em um breve fala, o presidente do TCE, conselheiro José Gomes de Melo, ressaltou os deveres do servidor e as vantagens de se trabalhar na Corte de Contas, dando ênfase aos investimentos que o Tribunal vem fazendo na capacitação de seus funcionários. Também se disse otimista em relação ao aumento da arrecadação do Estado, sendo que o resultado disso poderá refletir em melhorias salariais aos servidores.

Logo após o pronunciamento presidencial, Rosimar Francelino Maciel, diretora substituta do Departamento de Recursos Humanos (DERH), leu os termos de posse, que foram, em seguida, assinados pelo presidente e pelos empossados.

Também compareceram à posse, os secretários-gerais das Sessões, Hermes Redana do Nascimento, e de Informática, Sílvio Bueno, e o diretor do Departamento de Serviços Gerais, Jair Dandolini Pessetti.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo