Sem categoria

Prefeitura de Cacoal garante pavimentação de rua de acesso à Regional do TCE

A avenida Cuiabá, uma das vias que dão acesso à Secretaria Regional de Controle Externo do Tribunal de Contas, em Cacoal, será pavimentada. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Franco Vialetto, durante a cerimônia de inauguração da unidade fiscalizatória do TCE, na última segunda-feira (2).

De acordo com o chefe do Executivo cacoalense, a medida não só facilita o acesso dos jurisdicionados e da população à secretaria para buscar orientação ou informação sobre assuntos da área de abrangência do TCE, como também representa uma melhoria para os moradores do bairro.

“Infelizmente não deu tempo de realizar a obra antes da inauguração da Regional, mas confirmo meu compromisso assinando, neste momento, a ordem de serviço e garantindo a pavimentação da avenida”, disse o prefeito Padre Franco.

Já o presidente do TCE, conselheiro José Gomes de Melo, agradeceu ao gestor pelo ato: “É mais um fruto da parceria que o Tribunal de Contas estabeleceu e consolidou ao longo do tempo com a Prefeitura de Cacoal.”

Segundo o conselheiro presidente, ao pavimentar a avenida, a Prefeitura está valorizando e embelezando o município, assim como o TCE fez, ao construir o prédio da Regional com linhas arrojadas e belo projeto paisagístico. “Aliás, em Cacoal, a natureza nos privilegiou, dando-nos, de presente, o primeiro andar, deixando nossa Regional ainda mais bonita”, completou.

O terreno onde a Secretaria Regional de Controle Externo do TCE foi construída fica na rua Padre Adolfo, 2434, esquina com a avenida Cuiabá, no bairro Jardim Clodoaldo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo