Pular para o conteúdo
Sem categoria

Servidor desta Corte ministra curso sobre licitação no TCE do Acre

Com o tema “Licitações e Contratos, com ênfase em Auditoria”, o servidor do Tribunal de Contas de Rondônia, Flávio Cioffi Júnior, ministra, até a próxima quinta-feira (2), um curso para servidores do TCE do Acre. A atividade, iniciada nesta segunda-feira (30), está sendo realizada nas dependências da Corte de Contas acreana, em Rio Branco, capital do vizinho estado.

O convite para que Cioffi ministrasse o treinamento partiu do presidente do TCE do Acre, conselheiro Ronald Polanco Ribeiro, após sua participação no curso ministrado pelo técnico da Corte de Contas rondoniense no Fórum de Atualização Administrativa, evento que fez parte da inauguração da Secretaria Regional do TCE-RO em Cacoal.

Durante a atividade na Corte acreana, Flávio Cioffi buscará mesclar ensinamentos teóricos com exemplos práticos ilustrativos sobre licitação e contratos, temas dos quais frequentemente ministra cursos e treinamentos para jurisdicionados do TCE rondoniense.

Graduado em Direito e pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior, ambos pela Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e Letras de Rondônia (Faro), Flávio Cioffi Júnior é assessor de auditor e atualmente está lotado no Gabinete do Conselheiro Edílson de Sousa Silva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo