Sem categoria

Coral do TCE se apresenta durante posse dos novos auditores

Composto por servidores do Tribunal de Contas, o coral “Cantos de Rondônia” emocionou o público que participou da posse dos novos auditores do TCE, Francisco Júnior Ferreira da Silva e Omar Pires Dias, realizada na última sexta-feira (10), no auditório da Corte de Contas.

Sob a regência da maestrina Mary Hosken, os coralistas foram elogiados pela bela execução do Hino de Rondônia, além de duas músicas gospel: “Celebrai!”, famosa na voz de Regis Danese, e “Renova-me”, cujo autor é Marcos Góes.

Além da apresentação do “Cantos de Rondônia”, a posse teve outros momentos marcantes, especialmente no discurso dos empossandos. Francisco Júnior, que é oriundo dos quadros do Tribunal de Contas da União (TCU), e Omar Dias, servidor de carreira do TCE, fizeram agradecimentos emocionados a instituições, colegas de trabalho e familiares que os incentivaram não só a estudar para o concurso realizado pelo TCE em 2010, como também durante toda a carreira.

Ao final, Omar foi cumprimentado pelos colegas do TCE, onde ingressou em 1995, após ser aprovado como técnico de Controle Externo no concurso realizado em 1994. Todos destacavam a atenção, a simpatia, a competência e a responsabilidade que marcaram a trajetória do novo auditor em seus mais de 16 anos de trabalho na Corte, desejando a Omar sucesso no novo desafio em sua vida profissional.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo