Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE empossa novo servidor para atuar no Controle Externo

Foi empossado, nesta terça-feira (19), o técnico de Controle Externo com habilitação em Administração, José Carlos de Souza Colares. O ato de posse foi realizado, no Gabinete da Presidência, pelo presidente, conselheiro José Gomes de Melo.

Em um breve fala, o presidente José Gomes disse que o novo servidor vai encontrar na Casa um ambiente de trabalho favorável ao desempenho de suas atividades. Informou ainda que o Tribunal vai elaborar o novo Plano de Cargos e Salários dos servidores, para corrigir algumas distorções salariais: “Já autorizei a contratação de uma empresa que vai elaborar o Plano de Cargos do Tribunal.”

Logo após a fala do conselheiro presidente, a diretora do Departamento de Recursos Humanos (DERH), Rômina Costa da Silva Roca, leu o termo de posse, que foi, em seguida, assinado pelo presidente e pelo empossado.

Prestigiaram a posse, os secretários-gerais de Informática, Sílvio Bueno, de Planejamento, Luiz Guilherme Erse da Silva, de Controle Externo em exercício, Albino Lopes do Nascimento Júnior, e o chefe de Gabinete da Presidência, Paulo de Lima Tavares. O novo servidor, que já atuou no Tribunal de Justiça e no Ministério Público do Estado, será lotado na Diretoria Técnica de Controle Externo da 1ª Relatoria.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo