Sem categoria

TCE empossa mais quatro servidores

Mais quatro servidores foram empossados, nesta segunda-feira (25), para exercer suas funções no Tribunal de Contas. Durante o ato de posse, realizado no Gabinete da Presidência, o presidente do TCE, conselheiro José Gomes de Melo, parabenizou os novos servidores pela aprovação no último concurso, ocorrido em 2007.

Neli da Conceição Araújo Mendes e Etevaldo Sousa Rocha foram empossados no cargo de agente de Controle Externo. Helton Rogério Bentes Pinheiro tomou posse no cargo de técnico de Controle Externo, com habilitação em Ciências Contábeis, e Klebson Leonardo de Souza Silva exercerá a função de técnico de Controle Externo, com habilitação em Direito.

O secretário-geral de Controle Externo, Luiz Gomes da Silva Filho, o diretor técnico da 3ª Relatoria, Zelavir Costa de Oliveira, e o chefe de Gabinete da Presidência, Paulo de Lima Tavares, prestigiaram a posse dos novos servidores.

Após o presidente fazer breve explanação sobre o funcionamento do Tribunal de Contas, a diretora do Departamento de Recursos Humanos (DERH), Rômina Costa da Silva Roca, leu os termos de posse, que foram assinados pelos novos servidores e pelo conselheiro José Gomes.

Segundo Luiz Gomes, depois do treinamento, os servidores serão lotados nas diretorias técnicas de Controle Externo do TCE.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar