Sem categoria

TCE empossa mais quatro servidores

Mais quatro servidores foram empossados, nesta segunda-feira (25), para exercer suas funções no Tribunal de Contas. Durante o ato de posse, realizado no Gabinete da Presidência, o presidente do TCE, conselheiro José Gomes de Melo, parabenizou os novos servidores pela aprovação no último concurso, ocorrido em 2007.

Neli da Conceição Araújo Mendes e Etevaldo Sousa Rocha foram empossados no cargo de agente de Controle Externo. Helton Rogério Bentes Pinheiro tomou posse no cargo de técnico de Controle Externo, com habilitação em Ciências Contábeis, e Klebson Leonardo de Souza Silva exercerá a função de técnico de Controle Externo, com habilitação em Direito.

O secretário-geral de Controle Externo, Luiz Gomes da Silva Filho, o diretor técnico da 3ª Relatoria, Zelavir Costa de Oliveira, e o chefe de Gabinete da Presidência, Paulo de Lima Tavares, prestigiaram a posse dos novos servidores.

Após o presidente fazer breve explanação sobre o funcionamento do Tribunal de Contas, a diretora do Departamento de Recursos Humanos (DERH), Rômina Costa da Silva Roca, leu os termos de posse, que foram assinados pelos novos servidores e pelo conselheiro José Gomes.

Segundo Luiz Gomes, depois do treinamento, os servidores serão lotados nas diretorias técnicas de Controle Externo do TCE.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo