Sem categoria

Nomeado secretário para a Regional de Ariquemes, que inaugura no dia 7 de novembro

Com data de inauguração confirmada pela Presidência do Tribunal de Contas para o dia 7 de novembro, a Secretaria Regional de Controle Externo de Ariquemes já está mobiliada e praticamente pronta para a solenidade, faltando apenas alguns retoques relativos à parte elétrica e a instalação de ar-condicionado.

Depois de inaugurada, a Regional de Ariquemes atenderá, além do município-sede, às cidades de Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Cujubim, Machadinho do Oeste, Monte Negro, Theobroma, Rio Crespo e Vale do Anari.

O prédio da regional, que fica na rua Democrata, setor Institucional, ocupa uma área total de 500 metros quadrados, em piso único, dispondo de salas destinadas à recepção, reunião e assessoria técnica, bem como de um auditório com capacidade para 150 pessoas.

NOMEAÇÃO

Nesta segunda-feira (19), através da Portaria 1.488/2011, assinada pelo presidente do Tribunal de Contas, conselheiro José Gomes de Melo, foi nomeado o novo secretário regional de Ariquemes, o servidor do TCE, Edson Espírito Santo Sena.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo