Pular para o conteúdo
Sem categoria

Autorizada a construção da Regional de Ji-Paraná

O Plenário do Tribunal de Contas do Estado aprovou, na sessão desta quinta-feira (22), a continuidade do processo licitatório para a contratação de empresa visando à construção da Secretaria Regional de Controle Externo no município de Ji-Paraná.

A continuidade do processo licitatório, que é realizado pelo Governo do Estado, através da Superintendência de Licitação (Supel), foi autorizada depois das adequações do projeto inicial, sugeridas pelos próprios membros da Corte de Contas.

A Secretaria Regional de Ji-Paraná, depois de inaugurada, será a quarta a ser implantada dentro do processo de interiorização da Corte de Contas, e atenderá aos municípios de Jaru, Mirante da Serra, Nova União, Ouro Preto do Oeste, Presidente Médici, Teixeirópolis, Urupá, Vale do Paraíso e o município sede.

Os municípios que fazem parte do polo de São Miguel do Guaporé também serão atendidos, provisoriamente, pela Regional de Ji-Paraná, sendo eles: Alvorada do Oeste, Alta Floresta, Alto Alegre dos Parecis, Costa Marques, Novo Horizonte do Oeste, Nova Brasilândia, São Francisco e Seringueiras, além de São Miguel.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo