Pular para o conteúdo
Sem categoria

Parceria MPC/MP proporciona vacina contra gripe para servidores com mais de 50 anos

O Ministério Público de Contas (MPC), em parceria com o Ministério Público Estadual (MP), estará promovendo, na próxima terça (4) e quarta-feira (5), das 8h30 às 12 horas, campanha de vacinação contra a gripe para os servidores da Casa com mais de 50 anos.

Eles serão imunizados, gratuitamente, com a vacina combinada trivalente, que abrange os três tipos de vírus que circulam no Hemisfério Sul, entre eles, a influenza sazonal (comum) e o H1N1 (causador da síndrome que ficou conhecida pelo nome de “gripe suína”). No total, 120 doses da vacina foram doadas pelo MP, que disponibilizará ainda sua equipe de enfermagem para a aplicação das vacinas.

A campanha será realizada nas dependências do Gabinete Médico, Odontológico e Assistencial (GMOA), localizado no térreo do edifício-sede do Tribunal de Contas. Devido à vacinação, esse setor não atenderá à demanda dos servidores nos dias 4 e 5, excetuando-se, obviamente, casos de emergência.

O presidente do TCE, conselheiro José Gomes de Melo, ao atender a solicitação da procuradora-geral em exercício do MPC, Yvonete Fontinelle de Melo, para disponibilizar o espaço físico do Gabinete Médico, parabenizou a iniciativa do MPC e determinou que todos os profissionais lotados no GMOA fiquem à disposição para ajudar na ação preventiva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo